Residencial Parque dos Eucaliptos recebe área de lazer e academia ao ar livre

14 de outubro de 2023 16:37

Por: Bruno Rodrigues

Fotos: Michelle Alves (Secom/Sorocaba)

Os moradores do Residencial Parque dos Eucaliptos, na região do Wanel Ville, na Zona Oeste da cidade, participaram, na tarde deste sábado (14), da cerimônia de entrega da área de lazer e academia ao ar livre no local.

A realização das obras foi por meio de doação das empresas Viva Construções e Serviços e TMX Brinquedos Metálicos e Academia, com intermediação da Prefeitura de Sorocaba. O ato também contou com brinquedos infláveis, cama elástica, doação de mudas e distribuição de algodão-doce, fazendo a alegria da criançada presente.

“Este é um momento muito especial para os moradores aqui, do residencial, em especial às crianças, que poderão desfrutar dos playgrounds, da quadra de areia e da academia ao ar livre, junto com seus familiares e amigos. Isso só foi possível graças ao olhar sensível e generoso da iniciativa privada, que, desde o início da nossa Administração, vem realizando grandes feitos por toda cidade”, disse o prefeito Rodrigo Manga.

Moradora do Residencial Parque dos Eucalipto há 24 anos, Maria Júlia Camargo comemorou a conquista para toda a comunidade. “Essa entrega está sendo o máximo. Com o parque e a academia ao ar livre, nossas crianças poderão se divertir e aproveitar muito. Só temos a agradecer”, ressaltou.

Também participaram da cerimônia de entrega o ouvidor-geral do município, Evandro Bueno, o vereador Caio Oliveira, o representante da TMX Brinquedos Metálicos e Academia, Demétrius Mello, e o líder comunitário Leonardo Gonçales.