Prefeitura revitaliza quadras poliesportivas nos bairros Nova Esperança, Guadalajara e Jardim São Conrado

21 de janeiro de 2022 16:59

Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), concluirá, nos próximos dias, a revitalização de três quadras poliesportivas nos bairros Nova Esperança, Guadalajara e Jardim São Conrado. As obras tiveram início no último mês de dezembro.

As quadras receberam uma série de melhorias, tais como: pintura geral, revitalização das traves de futebol e das tabelas de basquete, modernização da iluminação com tecnologia de LED, dentre outras.

Os serviços foram executados por equipes da Serpo, com recursos próprios. Essas demandas foram apresentadas pelos moradores ao prefeito Rodrigo Manga e equipe da Prefeitura, durante visitas do programa “Prefeitura de bairro em bairro”.

“Essas melhorias reforçam nosso compromisso com a população sorocabana. Sempre que visitamos os bairros, ouvimos as demandas dos moradores e fazemos todo o possível para atendê-las, independentemente da região e da necessidade. Todas as demandas são muito importantes”, diz o prefeito Rodrigo Manga.

“As quadras são muito importantes para o esporte e lazer das comunidades, incentivando a prática de atividades físicas e promovendo a qualidade de vida. Para tanto, os equipamentos devem estar adequados para o uso. Nós visitamos esses locais, durante as edições do ‘Prefeitura de bairro em bairro’, no último ano e, agora, pudemos realizar esses pedidos dos moradores”, afirma o secretário de Serviços Públicos e Obras, Darwin José de Almeida Rosa.