Prefeitura entrega revitalização da “Praça da Bíblia” no bairro Júlio de Mesquita Filho

8 de abril de 2022 19:26

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), entregou, nesta sexta-feira (8), a revitalização da “Praça da Bíblia”, localizada na Avenida Domingos Martins Vieira, esquina com a Avenida Américo Figueiredo, no bairro Júlio de Mesquita Filho, Zona Oeste da cidade.
A Serpo realizou o serviço de paisagismo, instalação e pintura de gradis na praça. O monumento da Bíblia, por sua vez, foi doado pela empresa Aurora Eadi.

Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito Rodrigo Manga, os secretários de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Darwin José de Almeida Rosa; da Cidadania (Secid), Clayton Lustosa; e de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Luiz Henrique Galvão; mais o ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno, e o vereador Cristiano Passos, que
foi um dos idealizadores da revitalização da praça e intermediou a parceria entre a empresa e prefeitura.

O prefeito falou sobre a importância desse monumento para a comunidade. “É um momento de enorme satisfação entregar mais uma revitalização, em parceria do setor público com o privado, fazendo com que o bairro se torne um lugar cada vez mais agradável e seus moradores possam desfrutar disso tudo”, ressaltou.

“Mais uma realização da Prefeitura de Sorocaba para melhorias no bairro Júlio de Mesquita Filho, proporcionando qualidade de vida aos moradores e de modo que pais e filhos possam ter momentos de lazer e tranquilidade”, disse o secretário da Serpo.

Fotos: Marcel Herrera.