Prefeitura de Sorocaba inicia obras de recapeamento asfáltico no Jardim Santa Cecília

24 de outubro de 2023 17:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), iniciou, na manhã desta terça-feira (24), as obras de recapeamento asfáltico da Rua Gregório Ramos dos Santos, no Jardim Santa Cecília, na Zona Norte da cidade.

São 8.069 metros quadrados de recapeamento asfáltico que serão realizados por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Jefferson de Campos. Já, a obra está a cargo da empresa CG Engenharia e Construtora Ltda., sob supervisão da equipe técnica da Serpo. O prazo é de 60 dias para entrega.

Na ocasião, o prefeito Rodrigo Manga esteve acompanhado o início dos trabalhos, ao lado dos secretários municipais Darwin de Almeida Rosa, da Serpo; e Carlos Eduardo Paschoini, de Mobilidade (Semob); mais o ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno.

“Sorocaba está cada dia mais linda, em todos os aspectos. Estamos atuando nos quatro cantos da cidade, proporcionando mais mobilidade, conforto e segurança a todos e resgatando o orgulho do cidadão sorocabano”, destacou o prefeito Rodrigo Manga.

A equipe da Semob esteve presente no ato, auxiliando os motoristas e pedestres, com a execução da sinalização do local. “Equipamos todo o local para receber os trabalhos de recapeamento no Jardim Santa Cecília. A segurança e o bem-estar dos munícipes são primordiais, por isso, a Semob, sempre parceira da Serpo, está atuante em mais uma benfeitoria na cidade”, disse o secretário de Mobilidade.

No evento, a equipe da Ouvidoria Municipal também esteve à disposição da população para anotar suas demandas e já providenciar encaminhamentos e soluções.

Fotos: Eduardo Luiz Santinon/Secom